quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

101 de 2011

Todo mundo chega no início do ano cheio de projetos e promessas. Eu também, é verdade. Eu sinto aquela energia de recomeço e nem me importo se você acha tudo isso bobagem ou coisa séria; me faz um bem danado.

Mas desta vez eu não vou dividir estas idéias aqui no blog. Elas estão escritas num papelzinho pequeno, que eu colei na capa da agenda e olharei todos os dias, para não esquecer.

Estes são os principais, de um bolo de coisas que eu sempre quero fazer. Mas o bolo gente, eu divido sim! E ele é aquela minha boa e velha listinha de 101 coisas em 1001 dias. Uma lista mais real do que a anterior, mais direcionada e mais madura. Enfim, não há muito o que dizer. A lista esta aí e que corram mais 1001 dias!

Festas, Passeios, Eventos e Viagens

1. Fazer uma viagem internacional - Feita! Buenos Aires - Argentina, com a minha querida amiga Bianca! Ago/2011
2. Fazer um cruzeiro - Feitoooo! Maravilhoso, com a Mams Ana, Nêne Lê e Mau Amor - Dez/11
3. Ver neve
4. Mergulhar - Melhor do que qualquer mergulho em mar que eu tenha ouvido falar, nadar com muitos peixes e arraias no Discovery Cove foi indescritível! Jan/13
5. Organizar uma festa surpresa para minha mãe
6. Assistir um espetáculo do Cirque du Soleil - La Nouba, na primeira fileira! Downtown Disney Jan/13
7. Assistir um show de comédia do Fábio Porchat - Siiiim! Teatro Procópio Ferreira, 27/Jan/11. Muito muito muito engraçado!
8. Conhecer o restaurante Applebees - Ebaaaa! Fui com o Mau e o Rô. É um Outback que serve limonada refil! Amei!!! 09/Abril/11
9. Saltar de Pára-quedas
10. Conhecer Foz do Iguaçu
11. Conhecer a Praia de Castelhanos (Ilha Bela)
12. Conhecer Ilha Grande
13. Assistir o sol se pôr na Praça do Pôr do Sol - Siiim! Assisti com a Mazinha, Ricardo e Mau! Rapidinho e especial =) 05/02/12
14. Assistir o Show das Fontes no Ibira - Assisti! Ao lado do meu amor em 28/Jan/12. Lindo!!!
15. Ir a uma Festa à Fantasia
16. Ir a um Paintball
17. Levar o Mau para comer Comida Mexicana - Levei!!! Don Miguel. E ele adorou, claro! 04/Mar/12
18. Fazer um café da tarde no meu aniversário - Feito! Muito bom! Com direito a pãezinhos feito em casa! 02/Mar/11
19. Levar minha mãe para tomar café na Hum!
 
20. Ir à Fazendinha da Comadre - Fui! Não da forma que eu gostaria (pq estávamos indo para o velório do Tio Gerson) mas tomamos café e vimos os bichinhos Jul/12
21. Ir a um astrólogo

Aprendizados e Cursos

22. Aprender a tocar violão
23. Fazer um curso de fotografia
24. Fazer uma pós-graduação ou uma nova graduação - Iniciada! Universidade Gama Filho - Método Pilates. Abril/12
25. Aprender a falar inglês de verdade - Aulas iniciadas. Mas tá longe de ficar bom! Out/12
26. Aprender a surfar ou andar de patins
27. Aprender a dançar Tango
28. Aprender Estilo Jimmy - Iniciado! E tô mandando bem! =) Março/12
29. Fazer aulas de Jazz
30. Fazer aulas de Dança do Ventre
31. Fazer aulas de Circo
32. Aprofundar meus conhecimentos em nutrição e dietética

Compras

33. Comprar um carro - Comprado! Em parceria com o meu Amor! Td bem que agora falta aprender a dirigir, mas a Joaninha já está aqui! Jul/11
34. Comprar um violão
35. Comprar um freqüencímetro - Ganhei da sogrinha de aniver! 02/Abril/11
36. Comprar meu álbum de formatura
37. Comprar um guarda-chuva (e deixá-lo na bolsa por três meses) - Jan a Mar/2011 - Agora já faz parte da minha vida...rs
38. Comprar mais uma sandália de dança - Comprada! Preta com verniz. Linda! Out/12
39. Comprar um maiô - Comprado! Pretinha básico - 20/Jan/11
40. Comprar um tênis - Comprado! Não é tão confortável, mas é bem bonitinho! Jun/11
41. Comprar um travesseiro para mim e deixar na casa do Maurício - Comprei e ficou na minha casa mesmo, pq o meu estava péssimo! 13/Maio/11
42. Comprar itens decentes para fazer avaliação: fita métrica, balança e adipômetro - Ganhei o adipômetro do Lê! Abril/11, comprei uma balança de bioimpedância Jan/13 e Fita Métrica eu peguei uma lá em casa.
43. Comprar uma máquina fotográfica melhor que a minha - Ganhei uma do Mau de aniver! Linda e rosa, again! 02/Abril/11
44. Comprar calcinhas novas (umas 5) - Compradas! Basiquinhas... Mar/11
45. Comprar mais um par de havaianas - Compradas! Rosa coral, liiiinda! Comprei juntinho com o maiô - 20/Jan/11
46. Comprar um vestido tipo camisa - Comprei! Lindo e xadrez! Abril/12
47. Comprar um cinto fininho - Ganhei da sogrinha. Não era exatamente como eu queria, mas valeu! 24/12/11
48. Comprar um top colorido - Comprado! Rosa choque lindo! Jul/12
49. Comprar uma legging preta - Ganhei da Mirianzinha! Uma liiiinda, com uma faixa rosa na lateral! Em Abril/11 50. Comprar um short preto - Comprado! Perfeito para correr Jul/12
51. Comprar um cinto de seda/cetim vinho
52. Comprar um sapato-boneca preto - Ganheeeeei! De Dia dos Namorados! Jun/11
53. Comprar um pijama de camisetinha - Na verdade foi um de manga longa, mas que atende este pedido de camisetinha =) 13/Maio/11
54. Comprar tinta para a minha impressora - Reabastecida... mas o azul não está lá mt bom. Jul/11
55. Comprar uma calça larguinha (preta, roxa ou verde)

Profissionais

56. Abrir o meu próprio negócio
57. Dar aulas de Pilates - Já consta no currículo e grade aberta na Quality! Abril/11
58. Escrever meu Projeto de Ginástica Laboral
59. Fazer o logo FunFit
60. Conseguir mais um aluno particular (Dança ou Personal) - Consegui! De dança. Ebaaaaa! Fev/11
61. Aumentar o meu salário em pelo menos 30% - Yes! Este mês finalmente sai! Mt feliz. Ago/11

Passatempos com as próprias mãos

62. Fazer uma pequena horta ou jardim em casa
63. Fazer um mural com lindas fotos - Feito! Para o Natal, ficou mt lindo! 24/Dez/11
64. Atualizar pelo menos a cada 15 dias o blog Roteiro de Academias, por três meses
65. Fazer o vídeo “Por que sei que é amor” para meus amigos em um aniversário meu - Feito! Muitas coisinhas deram errado (como a Tv que não funcionou e o barulho atrapalhando) mas uma boa parte assistiu e adorou! - Abril/11
66. Pintar um quadro
67. Dar lembrancinhas natalinas para 15 alunos queridos - Já fiz um monte e ainda terão vários brigadeiros de potinho! Dez/11
68. Organizar o banco de dados dos clientes da minha mãe
69. Fazer uma receita de cookies com formato bonito - Feitos! Deliciosos e bonitinhos! Para presente. 04/02/2011
70. Confeccionar artesanalmente uma caixinha de dar de presente
71. Fazer uma boa coreografia de samba e me apresentar com ela
72. Lavar meu tênis branco - Lavado! Branquiiiiinho...rs 06/Jan/2011
73. Mandar aquele e-mail de todos os anos de agradecimento natalino - Acabei de enviar. Espero que os amigos gostem! =) Dez/11
74. Arrumar a decoração de Natal - Lindooooo! Simples, mas lindo. Adoro o Natal! Dez/11
75. Salvar itens de 2010 em Cd e fazer uma limpa no meu note - Ok! Feito hoje! 05/Jan/2010

Atividades Físicas

76. Nadar 2x por semana durante 3 meses
77. Completar uma meia maratona
 
78. Conseguir zerar meu espacate - É, eu zerei, fiz a apresentação do Tico Tico com o Rick e a Mari, mas já está ruim denovo! kkk Jul/12
79. Conseguir fazer reversão da ponte

Profundos, Introspectivos ou Filosóficos

80. Morar sozinha
81. Ler Convite a Filosofia de Marilena Chauí (que está em casa há um tempão)
82. Dedicar-me verdadeiramente a alguma coisa
83. Ler um livro por mês durante 6 meses - O Filósofo e o Lobo (Out/11), Sushi (Nov/11), Férias (Dez/11), Saga Percy Jackson - O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano (Dez/11 e Jan/12)

Estética e Afins

84. Voltar a ter franja - Voltei! E os cabelos estão curtíssimos! Adorei! - 24/Jan/11
85. Fazer uma nova reconstrução térmica no meu cabelo - Feita! Que alívio...rs Fev/11
86. Fazer uma sessão de bronzeamento artificial
87. Fazer uma tatuagem
88. Ir a um podólogo - Fui! A sensação de limpeza aos seus pés...rs Fev/11
89. Pintar as unhas de vermelho - Pinteiii! Ficou lindo, mas ainda prefiro meu branquinho básico...rs 21/Jan/11

Etc

90. Lançar ao mar uma mensagem numa garrafa
91. Dar um presente para minha sogra - De aniver vale? Dei um filtro! Mar/11
92. Retomar minhas assistidas de Lost
93. Mandar o Mendes (ou qualquer marceneiro) fazer a tábua-suporte para quebra-cabeça - Feita! Ficou ótima. 05/Fev/2011
94. Entregar o presente da Karine
95. Beber suco de cajá - Experimentei o da Tico. Tem textura de manga, gosto de cupuaçu e um amarguinho no final. É refrescante e beeeem melhor que o de Tamarindo! rs 05/02/11
96. Conseguir me livrar do meu aparelho fixo - Iuuuuupi! Adorei o resultado! Dez/11
97. Fazer uma maquete da casa dos meus sonhos
98. Doar sangue

Pequenos Desafios
 

99. Conseguir dirigir com tranquilidade - É, as balizas ainda me pegam, não é a coisa mais gostosa do mundo, mas eu gosto bem mais do que achei que gostaria =) Ago/12
100. Não comer chocolate e derivados por 2 semanas - Consegui! O mais difícil é ficar sem Toddy nas manhãs frias, mas fui guerreira! De 01/01/12 a 14/01/12
101. Item 99, rs

Prazo - 26 de Setembro de 2013

2 comentários:

Anônimo disse...

Flower... A padoca hum não tem mais aquele café da manhã self-service especial, uma pena..Mas a padoca continua boa rs!

Sucesso aí flower, se precisar estou sempre pronta para ajuda-la. Gd bjo. Mônica!

Anônimo disse...

Flower, quero ver o video que vc feeez e colocou no seu aniver. Bjoo te amo saudades.